Diego Lautert de Carvalho

30 anos, Operador Trainee da PE5 Slurry.

Trabalhei em uma empresa que prestava serviços para a Braskem e foi assim que conheci a companhia. Foi por meio desse emprego, como colaborador terceirizado, que pude vivenciar o dia a dia da Braskem e identifiquei a possibilidade de crescimento técnico e de conquistas pessoais e profissionais na empresa. 

Gostei tanto do que vivenciei que não hesitei em me inscrever para a seleção de Operadores. Passei por mais três etapas até conseguir uma oportunidade de estágio dentro da companhia e pude aprender muito aqui. Seis meses depois, fui efetivado como trainee e ainda estou em fase de treinamento para poder conhecer todos os processos da empresa. É muito interessante porque consigo notar que a prática e a teoria estão em plena sintonia na rotina da Braskem.

Há dois valores da empresa que considero fundamentais na minha atividade: a confiança depositada nos colegas e a relação estabelecida com os líderes. É por meio dessa valorização de pessoas que noto o crescimento de cada profissional. A delegação de tarefas também garante o sucesso de todas as minhas ações na companhia.